sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

No dia da queda do avião, vítima fez desabafo nas redes sociais

Na publicação, feita às 00:46 de quinta-feira (19), Maíra Panas conta que sofreu um assalto


A massagista e bailarina Maíra Panas, que morreu no mesmo acidente aéreo que matou o ministro Teori Zavascki, fez uma postagem no Facebook no mesmo dia da queda da aeronave em Paraty, no Rio de Janeiro. O desabafo, em relata um assalto, foi publicado às 00:46 de quinta-feira (19).

Na publicação, Maíra conta que sofreu um assalto, em que levaram uma sacola de roupas que ela havia acabado de comprar. A funcionária do Hotel Emiliano, cujo dono é Carlos Alberto Filgueiras, que também morreu no acidente, declarou que sentiu "raiva destes miseráveis".

"Porque estes [...] lixos e covardes que não querem trabalhar nem estudar. .. tiram de quem trabalha e estuda. E o pior se orgulham do que fazem. Batem no peito. E se vão presos cobram direitos do governo por humilhação. E são protegidos por filhos e pais", escreveu Maíra na rede social.

Maíra Panas
na quarta-feira
1 - Acredite ; o mesmo bandido que Rouba um banco de um político. .. Vai roubar 20 reais da pessoa que mais o ajudou por # necessidade #
2- São os Machinhos da quebrada..Os pica traficantes. . e dão uma de moralistas .. Pois tadinhos são apenas vítimas da Sociedade injusta e cruel e precisam se rebelar com ideologias furadas e dramáticas
3 - E aí o mesmo nípe de gente , ontem ,me rouba uma sacola de roupas e pertences que tinha acabado de comprar. Blz. Que faça uso.
Mas me ...
Ver mais


205



Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!