terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Na cadeia: dois foram presos em Serra Grande por furto a casa de enfermeira

Por Redação da Folha – Dois homens foram autuados em flagrante e encaminhados para a cadeia de Itaporanga pelo delegado Glêberson Fernandes nesta segunda-feira, 16, depois de serem presos na noite anterior por policiais militares por furto a residência de uma enfermeira, na Rua Pedro dos Santos, centro de Serra Grande.
                
Segundo o delegado, os dois homens, Gilson Leite da Silva, de 32 anos, e um outro rapaz, conhecido como Reginaldo, conseguiram abrir a porta da casa com uma chave falsa, na noite desse domingo, 15, e já estavam retirando  todos os troços da casa, inclusive, cama, armário, bolsas e até panelas, quando foram flagrados pela polícia e encaminhados para a delegacia de Itaporanga.
                
Segundo ainda informações policiais, Gilson reside na mesma rua da casa alvo do furto, enquanto Reginaldo, que chegou recentemente de Aguiar, de onde é natural, mora na Rua Estanislau Nunes. A prisão dos dois só foi possível porque vizinhos acionaram o destacamento local da PM.
                
A dona da residência está viajando e há informação de que a casa já havia sido furtada uma primeira vez dias antes, quando foram levados da casa móveis ainda mais valiosos, como geladeira e outros.  Além do furto agora, a enfermeira, que é de fora e passou a trabalhar em Serra Grande por meio de concurso público, já teve sua casa atingida por tiros no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!