segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Motorista de Van consegue escapar de criminosos, mas tem carro incendiado em Piancó

Por Redação da Folha – Na manhã deste domingo, 15, o motorista Decalino Mariano Vicente, conhecido como Decalino Turismo, de 38 anos, seguia sozinho em sua Van pela rodovia PB-342, quando, ao passar em trecho que cruza o sítio Pocinhos, município de Piancó, um Gol prata com dois homens encapuzados tentou interceptar o veículo da vítima.
                
Na tentativa de escapar da ação criminosa, o motorista jogou a Van sobre o Gol e teve os pneus do seu veículo atingido por disparos. Sem poder seguir no carro, Decalino abandonoiu o veículo e entrou no mato. Duas horas depois, quando retornou ao local, encontrou o seu carro completamente queimado.
                
O motorista reside no bairro Campo Novo, em Piancó, e, depois de conseguir uma carona até a cidade, foi para o hospital em função de uma crise de pressão arterial. Por volta do meio-dia, Decalino foi até a delegacia e prestou queixa. Agentes de investigação estiveram no local e chegaram a ouvir moradores da área sobre o fato, mas não há informações substanciais em relação ao crime.            
A informação é que o motorista faz a linha Piancó/João Pessoa e seu carro tem seguro, mas, além  das horas de terror que viveu, ainda ficará semanas sem trabalhar até adquirir um novo veículo para condução de passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!