sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Marcos Costa,


Marcos Antonio da Costa, ou como era mais conhecido, Marcos de Paulo Costa, nasceu em Itaporanga, no dia 06 de janeiro de 1953, filho do ex-vice-prefeito Paulo Costa Lima e Maria Inez Costa, que moravam ao lado da Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em sua cidade natal.

É casado com Maria das Graças Leite Vieira da Costa, natural da vizinha cidade de Conceição, tcom quem teve duas filhas, Paula Tatiana Leite Vieira da Costa e Lorena Leite Vieira da Costa. 

Ele é formado em Direito pela UFPB, tendo iniciado a carreira no TCE-PB, através de concurso público, no ano de 1987, aprovado como Auditor de Contas Públicas. Posteriormente, em 1995, fez novo concurso, para Auditor Conselheiro Substituto, sendo aprovado e, até o presente momento, atua junto à corte.

Foi indicado pelo governador Ricardo Vieira Coutinho, no dia 16 de outubro de 2015, como Conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB). Sua posse como Conselheiro, muito festejada, foi dada pelo presidente da Casa Arthur Cunha Lima, no dia 28 de outubro de 2015.

Polidores da Pedra - Volume II
Paulo Rainerio Brasilino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!