terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Mais um comércio assaltado em Itaporanga. O 2º em 24 horas. Foi nessa tarde

Por Redação da Folha – Passava das duas da tarde desta segunda-feira, 30, quando dois homens em uma moto preta e de capacete chegaram ao Mercadinho Roque (foto), que fica no final da Rua Manoel Maia, no bairro da Bela Vista, em Itaporanga.
             
O garupa entrou armado, enquanto o comparsa ficou esperando do lado de fora. A ação foi rápida: em menos de um minuto, o criminoso pegou todo o dinheiro disponível no caixa, mas não foi muita coisa, conforme o proprietário João Roque, de 58 anos. É a segunda vez que seu mercadinho é assaltado. “Por mais que a gente tome cuidado, não tem jeito: quando eles querem, assaltam mesmo”, comentou João, ao defender uma mobilização dos comerciantes locais para exigir mais segurança.
            
A ação dos criminosos foi gravada pelas câmeras de segurança do mercadinho e podem ajudar a polícia a identificar os criminosos. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia pela vítima.
                
Esse foi o segundo assalto a mercadinho em Itaporanga em apenas 24 horas. Nesse domingo, 29, um mercado na Avenida Padre Lourenço também foi assaltado, e pela terceira vez, conforme a proprietária, conhecida como Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!