domingo, 22 de janeiro de 2017

Há 21 dias no poder, prefeito santanense diz em uma palavra o que mudou em sua vida

Por Redação da Folha – “Nada”. Essa foi a resposta do prefeito José Paulo (PSB) ao ser perguntado pela Folha o que mudou em  sua vida nos últimos 21 dias, período em que passou a comandar a Prefeitura de Santana dos Garrotes.
                
É a primeira vez que o advogado chega ao poder, mas Paulo já foi vereador e vice-prefeito. “Não mudei, continuou como antes. Saiu de casa e converso com as pessoas nas ruas, como antes de ser prefeito, tomo minhas cachaças com as mesmas companhias e nos mesmos lugares, não troquei de telefone nem mudei de enderenço e mantenho a mesma rotina. Claro que o trabalho, as responsabilidades e preocupações aumentaram, mas com organização, competência e uma boa equipe, a gente supera as dificuldades, os desafios e sobra tempo para manter a rotina”, comentou Zé Paulo.
                
A principal preocupação do prefeito atualmente é com a seca: diversas comunidades rurais estão sem água e precisam ser abastecidas com carros-pipas, mas já estão sendo assistidas, e também necessitam de poços, o que está sendo providenciado pelo município em parceria com o governo estadual, conforme o prefeito, que também iniciou o corte de terras, beneficiando dezenas de agricultores esperançosos de que a chuva ainda caía suficiente para a lavoura.
                
Outra obra importante é uma Praça de Eventos, que será construída por traz da Igreja Matriz e está orçada em 1 milhão de reais, fruto de uma emenda parlamentar federal. Conforme o prefeito Zé Paulo, a expectativa é para a obra ser iniciada ainda neste semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!