sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Exclusivo: Nova Prefeita de Diamante paga, salários atrasados da gestão anterior

  
A nova gestora disse ainda que apesar do grande rombo financeiro encontrado no município, ela se sente sensibilizada

A Prefeita Carmelita de Odoniel, fará diferente da praxe no município de Diamante (PB). É que ela estará pagando quase R$ 150 mil, em salários atrasados, referente aos servidores inativos do município, na manhã desta quinta-feira (26).

O valor se tratada dos salários do mês de dezembro de 2016, deixados pela ex-prefeita Marcília Mangueira, porém o descaso não fica por ai, já que também foram deixados pra traz, os salários da maioria dos servidores ativos.

Carmelita disse que não entende o motivo pelo qual a ex-gestora não fez esses pagamentos, já que só no mês de dezembro, entraram nos cofres da prefeitura, quase 2 milhões de reais. “A gestão passada conseguiu tirar esse dinheiro das contas da prefeitura sem fazer os pagamentos dos servidores ativos e inativos, e isso é uma grande falta de respeito e compromisso, principalmente com aqueles que um dia estivera derramando o seu suor para o desenvolvimento da cidade”, comentou.

A nova gestora disse ainda que apesar do grande rombo financeiro encontrado no município, ela se sente sensibilizada com a situação dos inativos e já autorizou o repasse dos salários para as contas.

Quanto aos salários dos servidores ativos, que ficaram sem receber o mês de dezembro de 2016, ela já estuda as possibilidades de fazer o pagamento.

Carmelita esteve durante toda esta quarta-feira (25), em reunião com a equipe de assessores jurídicos e contábeis para ver o impacto financeiro que esse repasse causa ao município.  

DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!