segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Empresário sofre tentativa de assalto e tem carro incendiado


A sensação de insegurança toma conta da rotina de passageiros e motoristas. Amedrontados por assaltos quase que diários e ameaças de bandidos, que invadem o Sertão, alguns motoristas de Alternativos cogitam abandonar o trabalho. Segundo eles, os criminosos agem armados, em grupo e principalmente à noite, após as 22h.Fato dessa natureza ocorreu nesse domingo (15) por volta das 13h30 quando o senhor Decalino Vicente vinha da cidade de Coremas (PB), com destino à Piancó, onde ele reside. 

O mesmo conduzia seu veículo, uma Van Peugeot Boxer, quando percebeu que estava sendo seguido por um outro veículo que até então não imaginava ser assaltantes. Segundo informações, o veículo que seguiu o condutor da Van, era um carro modelo Gol com placa de outro estado.

 O veículo sinalizou para que Decalino parasse mas ele percebeu que as pessoas que conduziam o veículo estavam encapuzadas e armadas. Para tentar desviar do veículo que o seguia, ele jogou seu carro contra o outro e ouviu um disparo e percebeu que haviam acertado um dos pneus do seu veículo, e perdeu o controle, batendo em uma árvore às margens da PB-342. Ao sair do carro, correu mato adentro na tentativa de escapar e
minutos depois voltou ao local quando viu seu veículo totalmente destruído pelas chamas, conforme imagem postada no aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp (Ver foto ao lado). 

Decalino trabalha no ramo de Alternativo há bastante tempo e o caso está sendo apurado e investigado pelas polícias Civil e Militar para ver se conseguem encontrar alguma pista dos possíveis assaltantes.

Oblogdepianco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!