segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Chuva de 31 mm e muito vento causam estragos em S. dos Garrotes. Em distrito de Conceição também houve dano

Por Redação da Folha – Uma chuva de 31 milímetros caiu na tarde deste domingo, 22, sobre a cidade de Santana dos Garrotes. Acompanhada de muito vento, a precipitação causou alguns estragou na cidade santanense.
                
Aos menos três casas tiveram o teto danificado, mas ninguém ficou ferido, ocorrendo apenas prejuizo material. Em uma das residências, que fica na saída da cidade para Nova Olinda, a coberta foi totalmente removida, mas não havia gente na casa na hora do vendável.
               
Segundo informações de populares, o vento também  foi forte em Conceição, embora a chuva tenha sido pouco intensa. No distrito de Mata Grande, a torre de uma empresa de internet não suportou a ventania e caiu sobre uma casa, mas não houve feridos.
               
Em vários outros municípios regionais, também choveu razoável: em Serra Grande, a chuva dessa tarde foi de 22 milímetros.  Há registro de precipitação também em Caiana, Nova Olinda, Diamante e Ibiara. Foto: imagem feita na tarde deste doimingo mostra intensidade das chuvas em algumas áreas do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!