segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Assalto a mercadinho neste domingo em Itaporanga. Dona disse que já foi a 3ª vez

Por Redação da Folha – A pé, de cara limpa e com um revólver na cintura, um homem, até agora não identificado, assaltou um mercadinho no começo da tarde deste domingo, 29, em Itaporanga. O comércio, conhecido como Mercadinho de Rosa, fica ao lado da Igreja do Rosário, começo da Avenida Padre Lourenço, no centro de Itaporanga.
            
Conforme a proprietária, o homem entrou no mercadinho e anunciou o assalto. Ele pegou cerca de 200 reais que estava no caixa, mas, insatisfeito, queria mais dinheiro e ameaçou atirar. Sem conseguir nada, além do que já havia pegado, o criminoso deixou local e em um beco próximo se desfez da roupa com a qual havia praticado o crime: vestia outra por baixo e com a nova vestimenta foi embora tranquilamente. 
            
A proprietária conta que seu mercadinho já foi assaltado três vezes, sem contar o número de arrombamentos e furtos. “É uma situação difícil, agente não sabe o que faz”, comentou ela. Nos últimos cinco anos, Itaporanga registra um aumento no número de assaltatos e furtos na cidade e no campo. Imagem: um membro da Igreja Batista Sertaneja lançou, nas redes sociais, uma corrente de oração contra roubos e assaltos em Itaporanga. Sua esposa foi vítima recentemente de uma tentativa de assalto quando chegava em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!