terça-feira, 24 de janeiro de 2017

A árvore continua dar bons frutos


Uma sementinha plantada pela educadora Tia Laura, cresce em hoje é uma frondosa árvore a dar ótimos e maravilhosos frutos. Uma escolinha infantil, que era o sonho maior desta mestra que dedicou a sua vida a educação, começada numa garagem, na esquina das Ruas Dandão Severino e Vereador Francisco Bidô, com uma única turma de crianças, é hoje uma das maiores e melhores escolas que cuidam da educação de nossos futuros cidadãos.



O legado de Tia Laura não morreu com ela, continua e muito vivo graças a perseverança e dedicação de suas filhas Verônica e Ritinha que ajudaram a transformar a pequena escolinha de Tia Laura, o grande IESM – Instituto Educacional Santa Mônica – de quem Laura Araújo era devota.



Em homenagem póstuma a eterna mestra, o a escolinha se chama Instituto Educacional Professora Laura Araújo, que conta com séries desde a educação infantil ao fundamental I, funcionando em um imenso prédio com amplas salas todas climatizadas, contando também com televisores de Led e equipamentos e equipamentos multimídia que muito facilitarão o aprendizado da criançada. E que no próximo ano (2018) implentará o tão esperado fundamental II (6º ao 9º ano). Para os guris brincarem, o instituto conta com um bom parque de recreação e professores capacitados para melhor atender os seus pequenos.



Os professores acabaram de realizar a Semana Pedagógica (16 a 20 de janeiro). O sistema de ensino é SUCESSO. Desenvolveremos os projetos: Lendo em Casa, Sarau de Poesias, Centopeia de Leitura, Brinco e Conto e, Educação de Valores. VENHA NOS CONHECER. Estamos de Portas e Corações Abertos! Praça Frei Martinho, por traz da Igreja Matriz, Telefones: 996640222 ou 996640246, falar com Verônica ou Ritinha.

Mais Imagens:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!