quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

05 de janeiro - Aconteceu em Itaporanga


Irmã Maria Pereira Gabriel, mais conhecida com Lurdes Gabriel, pertencente a primeira Igreja Evangélica de Itaporanga, que nasceu em Itaporanga em 05 de janeiro de 1929 e foi batizada pelo pastor Eduardo.

José Assimário Pinto assume como funcionário do Banco do Nordeste do Brasil S/A, fato ocorrido em 05 de Janeiro de 1967.

No dia 05 de janeiro de 1981, foi aprovada a concessão do título de “Cidadão Itaporanguense” ao Capitão Claudemir Rodrigues da Silva, Comandante da 3ª. CIESE (hoje 13º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba). Também, foi aprovado igual título para os Srs. Adalberto Barreto e Luiz Otávio Amorim, Superintendente e Diretor do Jornal e Rádio Correio da Paraíba. 

Ainda, nessa mesma reunião, o vereador José Felismino apresentou o Projeto de Lei, que deu o nome de Avenida Manoel Inácio de Araújo, à rua que atravessa a Santo Antônio até o Alto do Madeiro. Houve um erro de nomeclatura onde, em vez de avenida, deveria ser o nome rua.

Manoel Pereira de Sousa (Mico), pai do ex-vereador João Pereira de Sousa, o conhecido Duvan, ficou viúvo no dia 05 de janeiro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!