sexta-feira, 22 de julho de 2016

ATENÇÃO PARAÍBA: Parceira entre TV e OAB de Cajazeiras anuncia realização de debate com candidatos a prefeito em cidades do Sertão; Evento promete ‘ferver’ política local

Para o presidente da OAB de Cajazeiras, advogado João de Deus Quirino Filho, os debates fortalecem a democracia. VÍDEO!


A TV Diário do Sertão e a OAB Seccional Cajazeiras definiram a realização de mais um debate eleitoral que será transmitido ao vivo para o mundo todo através da internet. Após encontro entre a diretoria administrativa da TV Diário do Sertão e a diretoria da OAB de Cajazeiras, foi definido que o debate com os candidatos a prefeito acontecerá no dia 22 de setembro, uma quinta-feira, a partir das 20h, no auditório da OAB.

Diretor da TV Diário do Sertão, Petson Santos; presidente da OAB Cajazeiras, João de Deus Filho; e secretário adjunto da OAB Cajazeiras, Vital Fernandes

Para o presidente da OAB de Cajazeiras, advogado João de Deus Quirino Filho, os debates fortalecem a democracia e ajudam os eleitores cajazeirenses a conhecerem as propostas dos candidatos.

“É uma forma de contribuir para a cidadania, para a democracia, para que os eleitores de cajazeirenses possam conhecer as propostas de cada um dos candidatos, o que podem trazer de benefícios e avanços para nossa população.”

VEJA TAMBÉM: 

A TV Diário do Sertão já havia realizado com sucesso o debate para prefeito de Cajazeiras em 2012, atraindo uma multidão para a Câmara Municipal e alcançando um dos os maiores picos de audiência da sua história.

Já a parceria com a OAB começou em 2014, quando elas promoveram um grandioso debate com os candidatos a governador, com a participação dos seis candidatos, entre eles o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) e com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
“Quando a gente transmite em uma TV que tem acesso a diversos eleitores, nós estamos contribuindo para que cada um dos eleitores possa ouvir as propostas dos candidatos e aí escolher de forma livre e consciente, para que a democracia seja privilegiada”, frisou o presidente ds OAB.

DEBATE PARA PREFEITO DE CAJAZEIRAS EM 2012 - Ver Fotos

DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!