sábado, 28 de maio de 2016

COMOÇÃO: em sepultamento com familiares, amigos, fãs e música, Cajazeiras dá o último adeus ao seresteiro Timbu. Assista ao vídeo!

Timbu faleceu em João Pessoa, aos 72 anos. O corpo foi velado no Memorial Esperança e sepultado no Cemitério Coração de Maria


Familiares, amigos e fãs deram o último adeus ao músico Francisco Anchieta Martins, mais conhecido como seresteiro Timbu, que foi sepultado na manhã deste sábado (28) no Cemitério Coração de Maria, no Centro de Cajazeiras.

O corpo de Timbu chegou ao cemitério sob aplausos
O cortejo e o sepultamento aconteceram em clima de muita comoção, afinal Timbu era uma figura bastante querida pelos cajazeirenses.
Há alguns anos ele estava morando na capital João Pessoa, mas sempre que era convidado para cantar no carnaval de Cajazeiras, o velho seresteiro superava os problemas de saúde e vinha ao reencontro dos conterrâneos para matar saudade e fazer os foliões dançar ao som das velhas marchinhas e frevos.
Neste ano ele foi o homenageado da Praça do Frevo. E mesmo em cadeira de rodas, cantou para uma multidão.

VEJA MAIS
Timbu faleceu em João Pessoa, aos 72 anos, vítima de complicações decorrentes da diabetes. O corpo foi velado no Memorial Esperança antes de ser sepultado.

Durante o cortejo, a banda de música Santa Cecília tocou frevos e outras canções que marcaram a carreira do inesquecível seresteiro.


Ângelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!