sexta-feira, 18 de março de 2016

Mais um partido anuncia apoio ao grupo Galdino na luta pela Prefeitura de Piancó

Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - O pré-candidato à Prefeitura de Piancó pelo PSD, Daniel Galdino, aglutinou mais um partido à sua postulação política como principal nome da oposição. Agora foi o PSDC que anunciou apoio ao filho da ex-prefeita Flávia nas eleições deste ano, após recente reunião do grupo, em João Pessoa, com o presidente da legenda no estado, vereador João Corujinha. O presidente do PSD estadual, deputado federal Rômulo Gouveia, também participou do encontro.

Ainda ficou decidido na reunião que o PSDC irá se reestruturar no município piancoense, começando pela formação de uma comissão provisória, que deverá ter o controle dos Galdinos. Os nomes, inclusive, já foram definidos, e a agremiação anuncia que terá candidatos a vereador no pleito vindouro. “Vamos, eu e o meu grupo, fazer um trabalho político para engrandecer a legenda na Paraíba, e, em Piancó, o nosso partido estará seguindo o projeto já vitorioso de Flávia e Daniel Galdino, que haverão de resgatar aquele município da situação difícil em que se encontra”, afirmou Corujinha.

Além do PSDC, mais 11 partidos deverão garantir apoio ao pré-candidato peessedista: PMDB, PTB, SD, PV, PTN, PTC, PSDC, PRP, PRB, PMB e PHS. Segundo fontes ligadas ao grupo político oposicionista, outras legendas poderão engrossar a aliança até a convenção que vai homologar o nome de Daniel à sucessão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!