segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Policial e vizinho feridos por tiro acidental em Igaracy estão clinicamente bem

Por Redação da FolhaSegundo informações policiais repassadas à Folha, o soldado José Roberto Leano, de 27 anos, e seu vizinho, Geraldo José de Almeida, de 50, ambos residentes no sítio Poço Redondo, município de Igaracy, estão clinicamente bem, mas um deles precisou passar por uma cirurgia no braço. Ambos foram feridos por um tiro acidental na noite desse domingo, 21.

Conforme o serviço de comunicação da PM, o policial estava na casa de Geraldo, que pediu sua arma particular, uma pistola .40, para “dá uma olhada”, momento que, acidentalmente, ao manuseá-la, disparou a pistola. O tiro transfixou o punho do civil e atingiu de raspão a coxa direita do militar.

O soldado Roberto e o amigo foram socorridos, inicialmente, para o hospital de Piancó e, em seguida, para o regional de Patos. No entanto, o caso mais grave é de Geraldo em função do tiro ter pegado em cheio seu punho, mas não corre risco de morte, enquanto o policial foi liberado após um curativo. Foto (arquivo): pistola .40 é potente e, por pouco, não ocorreu uma tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!