quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Crise de honestidade - POMPEIA NUMA PEINHA DE NADA!


Há muito que "chove" e como chove em Itaporanga, se não me engano desde o final do ano passado. Chove denúncias da distribuição de água pelos carros pipas da prefeitura, que são comandados pelo Senhor Biu Ricarte.

Na última sessão da Câmara o Vereador Ivanildo Palmeira, denunciou que em propriedade deste senhor existe uma caixa d'água ociosa, possivelmente da prefeitura, falou também que a água, que os populares reclamam com frequência a sua falta, chega em abundancia, na cas dos "apaniguados do prefeito, como é o caso da secretária de Educação, a senhora Zilene Gonçalves de Brito, fato corroborado pelo vereador Jailson de Zeca.

O vereador "boca quente", que não se furta de apontar os desmandos da administração, também, mostrou que na casa dos familiares e correligionários do (in)responsável pelo abastecimento, a água sempre vem e com fartura.

Vejam a denúncia do vereador, nas redes sociais: 
[23/2 18:55] Ivanildo Palmeira: VERGONHA NACIONAL Carros PIPAS da prefeitura de Itaporanga procuram para fazer abastecimento de água em sua maioria nas casas dos seus aliados políticos e bajuladores tudo em troca de votos, essa casa é na Rua Deocleciano Pereira Neves aonde reside familiares da pessoa responsável por essa distribuição de água foi hoje dia 23/02/2016 às 15:30h. 
[23/2 19:45] Ivanildo Palmeira: Essa Casa é de uma sobrinha do ex-vereador Biu Ricarte responsável pela distribuição de água nos carros PIPAS em nossa cidade essa pouca vergonha vai acabar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!