sábado, 2 de janeiro de 2016

O Ex-vereador itaporanguense Baião, morre em São Paulo


É com imenso pesar que noticiamos o falecimento do ex-vereador Jose Hilton Baião que foi legislador nos anos de 1989 a 1996, quando eram prefeitos de Itaporanga José Will Rodrigues e José Silvino Sobrinho, respectivamente. Nas duas legislaturas destacamos como propositura dele o Projeto de Lei, denominando de Grupo Escolar Professora Justina Emília Crizanto, a Unidade de Ensino Municipal, localizada, no Conjunto Chagas Soares. Requereu ao prefeito, juntamente com seu inseparável amigo o vereador Duvan a construção de várias escolas na zona Rural.

Baião foi presidente da casa no biênio 1991/1992 e também é dele o projeto denominando de Rua Manoel Virgulino de Silva (Né Virgulino)a continuação da Rua Pedro Pereira de Sousa (Rua do Clube).

José Hilton Baião foi vitima de um novo AVC e uma parada cardíaca em São Paulo, onde estava a alguns meses tratando de uma arritmia cardíaca. Baião deixa viúva a senhora Francisca Rufino (Nininha) e quatro filhos, sendo três homens e uma adolescente.

O corpo que virá de São Paulo, ainda hoje, será velado em sua residência, a Rua Marechal Deodoro da Fonseca (antigo Beco do Fosco). 62 e o enterro será possivelmente na segunda, em horário a ser determinado pela família.

O ex-vereador completaria 54 anos quarta-feira, já que nasceu no dia 06 de janeiro de 1969. Baião se sentiu mal em casa, em Praia de Mongaguá em Santos (SP), mas morreu no hospital, por volta das 22h30 de ontem. O Portal do Vale se irmana a dor de toda a família e de toda Itaporanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!