terça-feira, 15 de dezembro de 2015

PEDIDO DE SOCORRO

Querid@s,

A seca é um mal que, há muito, maltrata a nossa gente, a nossa história, o nosso existir. Por ser um filho do sertão, sinto-me na obrigação de ajudar os meus irmãos sertanejos e peço, por gentileza, a colaboração de tod@s.

Tivemos a ideia de arrecadar contribuições financeiras para a perfuração de poços no município de Itaporanga. Infelizmente não se pode ajudar os demais conterrâneos do Vale do Piancó, mas espera-se de coração que as autoridades e toda a população das cidades vizinhas também se mobilizem para evitarmos um caos sem precedente.

Os moradores da nossa cidade estão em estado de calamidade. Falta água para alimentação, para higienização pessoal, para os animais, para tudo, por isso, através deste apelo, pedimos que contribuam para que possamos salvar vidas, salvar o futuro da nossa gente, das nossas crianças. A esperança não pode padecer por falta de atitudes. O tempo urge. Os nossos irmãos, cada vez mais, veem-se acuados, desamparados, desesperançosos. E “o presente é tão grande, não nos afastemos, não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas.”

NÃO BASTA APENAS DOAR, É PRECISO SE DOAR. A partir de amanhã, entrarei em contato com amigos, colegas de profissão, familiares, alun@s, ex-alun@s, pais, mães, empresas privadas, setores públicos. Esperamos que tod@s também participem desta campanha. Vamos provar que a melhor política é a solidariedade, é o companheirismo, o amor ao próximo.

Todas as doações serão feitas à Fundação José Francisco de Sousa, uma ONG que trabalha com projetos sociais há mais de 12 anos, na nossa cidade. Elas serão divulgadas nesta postagem, com o nome do doador e a quantia depositada. Caso a pessoa não queira se identificar, coloca-se um pseudônimo e o valor da doação. Assim, esperamos não haver dúvidas quanto à seriedade da campanha, até porque não precisamos de falcatrua, queremos apenas paz interior e no interior.

Quaisquer valores serão bem-vindos. COMPARTILHEM! DIVULGUEM! PARTICIPEM!
Grato pela atenção!!!

Agência: 2176-8
POUPANÇA: 24463-5
Banco do Brasil 
Fundação José Francisco de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!