sábado, 6 de dezembro de 2014

Receitas caseiras para deixar os seios firmes e levantados. Saúde e beleza

Seios firmes é algo que toda mulher deseja manter, até porque é uma das partes do corpo da mulher que mais expressa sua feminilidade. Então para você que deseja deixar o seios mais firmes e levantados aqui vai algumas receitas caseiras. Lembre-se o cuidado com o seu corpo começa em casa !

MÁSCARA PARA DEIXAR OS SEIOS FIRMES
Ingredientes:
1/2 chávena ( sumo de laranja )
1/2 colher de laranja ( ralada )
2 colheres de farainha de milho
2 colheres de iogurte
Modo de Preparo: Primeiramente dissolva a farinha de milho no sumo. Em seguida, acrescente a laranja e o iogurte. Agora basta aplicar sobre os seiospreferencialmente antes de ir dormir.

RECUPERAR A FIRMEZA DOS SEIOS
Massageie os cubos de gelo nos seios por alguns minutos. Procure repetir esse procedimento todos os dias se possível. Funciona como um excelente tonificante. Evite passar o cubo de gelo no mamilo por se tratar de uma região muito sensível.

Com azeite de oliva massageie os seios entre 3 a 4 vezes por semana. Com isso haverá uma importante melhora na elasticidade e consequentemente uma maior firmeza da pele na região dos seios.
ervas medicinais curam

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Acelera, cabeleira! Como fazer o cabelo crescer mais rápido


Muitas vezes, a moda ou a simples vontade de mudar o visual, nos levam a cortar um bom pedaço, ou todo o cabelo. Depois de um tempo, naturalmente, ficamos com vontade de ter nossas longas e lindas madeixas para cuidar e tratar, prender, enfim, sentimos saudade daquele comprimento todo! Mas aí, parece que o cabelo “nunca mais” ficará como era, ele demora muito a crescer!

Soluções
Para casos como estes, existem os mega hair, apliques e coisas do tipo, mas estas são opções caras e nem todas tem paciência para a aplicação demorada e a manutenção em salão de beleza, isso sem falar no gasto! Por isso, o jeito é esperar pelo crescimento dos seus fios, cuidando-os com carinho até que estejam do tamanho desejado, para, quem sabe, você se encantar com um corte curto visto num filme e passar a tesoura neles novamente!

Os cabelos costumam demorar a crescer, mas podemos estimular esse crescimento com produtos que o fortaleçam e impeçam a queda. Existem dezenas de produtos à venda com esse propósito, mas, em casa, podemos fazer a aplicação de máscaras naturais que custam muito barato e tem propriedades com poderes de tratar e fortalecer os fios!

Tratamentos caseiros para fortalecer os cabelos e acelerar o crescimento dos fios
RECEITA1:

Ingredientes do tratamento:

1 gema;
1 folha de babosa (aloe vera);
1 colher (sopa) azeite de oliva;
1 colher (sopa) óleo de rícino;
1 colher (sopa) de conhaque ou rum;
1 colher (sopa) óleo de amêndoas.
PREPARO:

+ Bater a babosa no liquidificador e depois coar num pano fino e limpo, separando o sumo. Misture esse sumo com os outros ingredientes até formar um gel homogêneo. Aplique nos cabelos recém lavados, desde o couro cabeludo até as pontas, massageando bem o couro cabeludo com delicadeza, com as pontas dos dedos.

Enrole os cabelos num lenço de algodão úmido e coloque numa touca térmica, deixando por 20 minutos. Enxaguar bem os cabelos e, no último enxágue, misturar 1 colher de limão à água de enxágue. Pode ser feito uma vez por semana ou de quinze em quinze dias, não pode ser repetido antes desse tempo.

RECEITA 2:

CEBOLA

A cebola é conhecida por fortalecer o cabelo e evitar a queda. Para utilizá-la, esmague-a e misture a um pouco de água, aplique nos cabelos por uns quinze minutos e enxágue muito bem em seguida. Faça isso, no mínimo três vezes por semana.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Prefeito de Itaporanga exonera todos comissionados para conter despesas


O prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PTB), encontrou uma fórmula muito prática de encerrar o exercício financeiro deste ano sem ficar devendo aos servidores públicos efetivos e fornecedores do município.

É que, por força do Decreto nº 97/2014, ele exonerou todos os ocupantes de cargos de provimento em comissão, além de assessores e coordenadores, mesmo ressalvando que todos os exonerados são de extrema significação para o normal desempenho da máquina.

No mesmo Decreto, o prefeito Audiberg Alves ainda retira todas as gratificações que vinham sendo pagas a servidores que não gozem do benefício da efetivação das mesmas.

“Com esta medida, estamos tão-somente reorganizando as finanças do município, especialmente, reduzindo despesas com pessoal”, pondera o prefeito, aventando a possibilidade de realizar grandes obras de infra-estrutura urbana, nos dois últimos anos da atual gestão.

Para isso, ele está celebrando alguns convênios de parcerias com os governos federal e estadual, com cujas verbas construirá, dentre outras obras, mini-conjuntos de casas populares, cisternas de armazenamento de água, calçamentos em paralelepípedos etc., além de investir outras cifras na melhoria e ampliação dos equipamentos de assistência à saúde da população.

Restauração do asfalto do Centro

Audiberg Alves ainda se diz disposto a buscar recursos financeiros, através de Emendas parlamentares, para, até o final da gestão, poder restaurar a pavimentação asfáltica das avenidas Getúlio Vargas e Soares Madruga (ex-Pedro Américo), com quase 30 anos de existência.

Assessoria

Segunda-feira não tem expediente, todo mundo vai rezar


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração, publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (3), a portaria de nº 682 que considera ponto facultativo nas repartições estaduais da administração direta e indireta do poder executivo na próxima segunda-feira (8), devido ao feriado religioso consagrado à Nossa Senhora da Conceição.
De acordo com a portaria, os veículos oficiais deverão ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente desta sexta-feira (5), e liberados uma hora antes do início do expediente da próxima terça-feira (9). No entanto, os serviços essenciais serão preservados como ambulâncias, fiscalizações da Secretaria de Estado da Receita, Administração Penitenciária, Segurança e Defesa Social, Polícias civil e militar, que poderão transitar normalmente no período, para a execução das atividades essenciais. Qualquer liberação excepcional deve ser precedida de autorização do Gabinete Militar do Governador.

Além disso, será de responsabilidade da Polícia Militar a apreensão e o recolhimento dos veículos encontrados transitando no período que não haverá expediente sem a devida autorização.

Feriado – No dia 8 de dezembro, celebra-se o dia da Imaculada Conceição. Este dia invoca a vida e a virtude de Virgem Maria, mãe de Jesus, concebida sem marca do pecado original. É uma data de grande significado para a Igreja Católica.

Tião Lucena

A Taça da Corrupção tem que ser nossa!

1BERTO DE ALMEIDA

Não digam que estou mentindo, por favor!  Pois eu juro com esses dois pés juntos e mãos cruzadas no peito que não acreditei na primeira leitura. Tudo mentira, pensei.  Se a primeira impressão que fica é mesmo na delegacia de polícia, essa segunda veio para ficar de vez.

 Sabia. Mas dessa vez primeira o que ficou mesmo foi a descoberta deste Malabarista de Palavras. Pois é. Hoje, manhãzinha, manhãzinha mesmo li numa “pesquisa da corrupção”, aquela para saber qual o pais mais corrupto e menos corrupto por falta de oportunidade, talvez,  que o meu amado e idolatrado salve e salve país verde-amarelo ficou apenas na 69º posição nesse ranking! Mentira! Quero a recontagem de votos! 

 Pode ser até que uma minoria de corruptos acredite nessa história. Eu não! Portanto, desde já convoco os patriotas: vamos pedir o impeachment do instituto responsável pela pesquisa! É brincadeira! Nessa pesquisa de mentira, essa em que nunca vou acreditar, tudo mentira, repito, nós perdemos – vejam só! – na América Latina até para o Chile, que para a alegria dos chilenos está na 21ª posição, com 73 pontos; Porto Rico e Costa Rica no 47º lugar, com 54 pontos! Não aceito! Não vou aceitar nunca! 

 E o esforço dos nossos mensaleiros para conquistar o primeiro lugar na lista não conta não?! E aí, Zé Dirceu, quer dizer que  todo o esforço foi em vão?! E agora com o Lavajato da Corrupção, com ladrão saindo aos montes pelas torres de petróleo não conta não?! Ah, tão brincando!   Por mais que eu demonstre a minha boa vontade de acreditar em nossa colocação, acreditem, por favor, não estou conseguido! 

 Vejam e sintam a sequência: Cuba (63º - 46 pontos), Brasil (69º - 43 pontos), El Salvador (80º - 39 pontos), Peru (85º - 38 pontos), Colômbia e Panamá (94º - 37 pontos), Bolívia e México (103º - 35 pontos) e Argentina (107º - 34 pontos). Sentiram? O Brasil perdeu até para Cuba?! Momento, momento... Eu disse momento! Corrupção na terra de Fidel, esse paraíso? Aí é que não acredito mesmo nessa pesquisa! 

 Não podemos aceitar!  Não vamos aceitar! Vamos sim, nos unir e convocar os patriotas do verde-amarelo, os verdadeiros brasileiros a irem às ruas lutar por um lugar que é nosso! Poetas, seresteiros e namorados, correi!  Está chegando a hora!  Ah, e os cara pintadas? Ora, esses principalmente. Não podemos é aceitar tudo sem um só grito de protesto. Vamos às ruas! 

 Estou preparado.. Sei que nessa luta podemos contar com o apoio de Zé Dirceu et caterva. Sem esses ? nem pensar! Esses são indispensáveis!  E se alguém tentar impedir, Tião,  façamos  uma cota, uma vaquinha, assim como Zé Dirceu e Genoíno e outros ex-crotos petistas fizeram e compremos o sacana!  Vocês sabem. Ou não sabem. Muitos não são corruptos apenas pela falta de oportunidade.  Lutemos, pois, pelo nosso direito a Taça da Corrupção! 

Ora, se não já bastasse aqueles 7 x 1 da Alemanha na última Copa nos deixando com a cara patética do nosso capitão tremendo mais que vara verde e chorando como menino buchudo que teve sua – dele - bola de meia rasgada, agora vem eles querendo roubar a nossa mais legítima taça de campeão! Somos um país de corruptos e não acredito que outros consigam nos tirar o primeiro lugar do pódio nessa competição! Não à pesquisa! Vamos às ruas!  A Taça da Corrupção é nossa! Vamos lá, pessoal,  me ajuda aí! 

humbertodealmeida.com.br

Augusto dos Anjos - Convite


Acusamos o recebimento do convite para participar de um evento cultural e desde já agradecemos pela lembrança, veja o convite na íntegra.


A 7ª Gerência Regional da Educação tem a honra e alegria de convidá-lo(a) para participar da Amostra Cultural do Centenário de Morte de Augusto dos Anjos. 

Programação: 

• Solenidade de Abertura; 

• Exposição em Stands dos Projetos Trabalhos com o Tema: Augusto dos Anjos; 

• Apresentações Culturais Representando a Vida e Obra de Augusto dos Anjos; 

• Participação da Orquestra Sinfônica 
Maestro Radegundes Feitosa; 

• Encerramento. 

Local: Ginásio de Esportes “O Madrugão” - Itaporanga 

Horário: 14h 

Data: 05 de dezembro de 2014, sexta-feira. 

Os Gordos e os Magros


Era uma tradição que nunca devia ter morrido... A grande disputa entre os Gordos e Os Magros, uma disputa bem humorada entre os comerciantes e funcionários itaporanguenses para o prazer de todos, se confraternizavam os jogadores e se divertia o público.


Para se ter uma ideia, o goleiro do tié dos gordos, era o saudoso Nezim Gabriel que por ser obeso, pegava bola, pelo time dos Gordos, sentado em um tamborete... Era muito divertido! 


Tivemos participações hilárias dos “atletas” que compunha as equipes, como: Zé Lau, Luis Inácio Zé Serafim, Caixa, Maneco, Jupi Pedroza, Ermano Barreiro, Chico Careca e muitos outros, que defendiam o time dos Magros e jogadores de peso a exemplo de Dimas Claudino (Dimas Coió) Sebastião Brasilino, Zé do Burro, Assis Ferreira, Antonio de Caldas e tantos outros, que emprestavam seus quilitinhos a mais para o divertimento de todos.


Podem me chamar de saudosista, mais antigamente era bem mais divertido, fazíamos uma grande festa com coisas simples... “Lá tinha muito mais Futuro. Vou-me embora pro passado!”



Paulo Rainério Brasilino

Todas as fotos de Carol Muniz, nua, pelada na revista Sexy de julho
























Embelezado

TRATAMENTO NATURAL PARA GOTA ÁCIDO ÚRICO


Doença inflamatória muito dolorosa, pertencente à família do reumatismo, a gota em geral afeta primeiro as articulações dos membros inferiores e depois as dos membros superiores, ocasionando avermelhamento, calor e inchação local.

As primeiras crises manifestam-se à noite, precedidas pela ingestão excessiva de alimentos ricos em purina (proteína) e em ácido úrico, como também pela ingestão de bebidas alcoólicas e devido ao uso de certos medicamentos alopáticos (diuréticos), a trauma e a cirurgia.

Caracteriza-se por uma dor articular aguda, normalmente unilateral, que pode acentuar-se no período da madrugada até o amanhecer, ou durante a realização de um esforço físico.

A crise dura de quatro a sete dias, podendo prolongar-se além desse tempo; se for muito intensa, o seu agravamento pode ocasionar febre baixa e calafrios.
                      
Relacionada a fatores hereditários – em alguns casos, doença familiar –, alimentares e individuais, a gota é ocasionada pela elevação da concentração de ácido úrico (produto final do metabolismo das purinas orgânicas e alimentares) e derivados (uratos) no sangue e pelo seu depósito nas articulações e ao seu redor, na forma de cristais de monourato de sódio, que originam grumos inflamatórios, o que favorece o desenvolvimento da artrite gotosa.

A gonartrose (artrose do joelho) é um bom exemplo desse problema.
                       
O fato de uma pessoa apresentar níveis elevados de ácido úrico no sangue não implica que seja portadora de gota.

No sangue, o ácido úrico interage com o sódio, dando origem ao urato sódico.

Os cristais de monourato de sódio podem depositar-se na membrana sinovial (fina membrana que umedece, nutre e forra o interior das cápsulas das articulações móveis), nas cartilagens, nas articulações, nas estruturas periarticulares, nos ossos, nos tecidos subcutâneos, nos tendões, nos rins e em outros tecidos do corpo, causando inflamações e danos.
                     
Entre as doenças crônicas e as metabólicas, a gota é uma das mais controláveis, porém podem ocorrer crises esporádicas com intervalos agudos variáveis e imprevisíveis, principalmente, quando o problema não é tratado de forma adequada e efetiva.

Crises muito frequentes podem vir a causar lesões e alterações nos ossos e nas cartilagens das articulações.
                      
Gota é mais comum no homem

A gota é uma doença mais frequente no sexo masculino (95% dos casos) e em geral manifesta-se entre os 30 e 50 anos. 

As mulheres tornam-se mais propensas a sofrer desse mal durante a menopausa. 

É raro o diagnóstico em homens e mulheres jovens. 

Existe um ditado popular bem-humorado: “Antes dos 50 é gostoso, depois, é gotoso”.
                       
Uma pessoa pode conviver com ácido úrico elevado durante 20 a 30 anos sem que apareçam os primeiros sintomas de gota.
                       
Alterações dos níveis de ácido úrico no sangue podem causar cálculo renal (sua incidência encontra-se aumentada em pacientes com gota primária que excretem mais de 700 mg/dia de ácido úrico), gota, artrite úrica, insuficiência renal aguda e/ou crônica (cerca 90% dos portadores de gota sofrem de certo grau de disfunção renal), hipertensão arterial etc.
                       
A gota e a hiperuricemia (aumento acima do normal de ácido úrico no sangue)   encontram-se associadas a certas doenças subjacentes: obesidade, hipertensão arterial, diabetes mellitus, nefropatia, hipertiroidismo, hipercolesterolemia, hipertrigliceridemia e arteriosclerose.
                        
Na maioria das vezes, a gota manifesta-se numa crise aguda de artrite; é muito comum a primeira articulação do dedo grande do pé ser afetada (cerca de 50% dos casos), posteriormente, o tornozelo, o calcanhar e o dorso do pé. 

A região afetada torna-se tão sensível que qualquer pressão, mesmo a do vestuário e as das roupas de cama, pode tornar-se insuportável.

 Após a fase aguda, o paciente pode ficar assintomático durante semanas, meses ou até anos.
                       
A causa mais frequente é a ausência congênita de um mecanismo enzimático responsável pela excreção de ácido úrico pelos rins.

 Assim, como há uma deficiência em sua eliminação, a concentração de ácido úrico no sangue aumenta. 

Outra causa, menos comum, é um defeito enzimático que ocasiona um excesso de produção de ácido úrico. 

No último caso, os rins, mesmo funcionando adequadamente, não conseguem eliminar todo o excesso de ácido úrico que se acumula no sangue.

Alguns medicamentos alopáticos podem diminuir a excreção de ácido úrico pelos rins, como diuréticos e ácido acetilssalicílico.
                       
A crise de gota pode reaparecer por falta de medidas controladoras e preventivas, pela ingestão de alimentos ricos em purina e ácido úrico e a de bebidas alcoólicas, que muito contribui para aumentar significativamente os níveis de ácido úrico no sangue e reduzir a sua excreção, como para aumentar a produção de lactato (substância resultante da oxidação do etanol), o que sobrecarrega e prejudica a função renal. 

O álcool é um fator precipitante das crises agudas de gota, e a eliminação de seu consumo torna-se necessária.

É preciso adotar uma dieta saudável, mais alcalina e vegetariana para se evitar a concentração de compostos ácidos, pois esses contribuem para agravar a gota.

Terapêutica

Sob orientação, acompanhamento e prescrição terapêuticas, o tratamento naturopático envolve:

Repouso – das regiões afetadas, durante a fase aguda, até sua normalização.

Medidas dietéticas – O consumo abundante e regular de água, além de hidratar o organismo, torna a urina mais diluída, o que favorece a excreção de ácido úrico e reduz o risco de formação de cálculos renais. Devem ser evitados carboidratos refinados (açúcares e amidos); frituras e gorduras saturadas; carnes em geral (bovina, suína, peixes e aves); miúdos (fígado, coração, língua e rins); frutos do mar e peixes pequenos (sardinhas, arenque, anchova, mexilhão, cavalinha, camarão e ovas de peixes); queijos; ovos; chocolate; leguminosas (feijão, grão-de-bico, ervilha, lentilha, grãos integrais); tomate com sementes; caldos e ensopados (o ácido úrico é muito hidrossolúvel, quando qualquer tipo de carne é cozido em água, ele se dilui); levedura (levedura de cerveja e do pão); café e chá; alimentos com níveis moderados de proteínas: espinafre, aspargo e cogumelo.

Alimentos muito recomendados: melancia e limão. Use e abuse deles, especialmente da melancia.



Remédios botânicos – devem ser prescritos de acordo com os sintomas e sinais de cada paciente – Harpagophytum procumbens (garra-do-diabo): anti-inflamatório e analgésico, amplamente utilizado no combate da artrite, gota e reumatismo, reduz o ácido úrico; Echinodorus macrophyllus (chapéu-de-couro): anti-inflamatório, depurativo do sangue, diurético, auxilia no combate da artrite, do reumatismo, das afecções renais e das vias urinárias; Bowdichia virgilioides (batata-de-sucupira): depurativo do sangue, antigotoso e antirreumático; Banisteria argyrophilla (cipó-prata): anti-inflamatório, diurético, indicado no combate das afecções renais e do ácido úrico; Leonotis nepetaefolia (cordão-de-frade): tônico, combate dores artríticas e auxilia na eliminação do ácido úrico; Smilax japecanga (japecanga): antirreumático, depurativo e diurético; Barosma betulina (buchu): diurético, combate excesso de ácido úrico, antisséptico, tônico renal e antilítico (dissolve cálculos renais); Uncaria tomentosa (unha-de-gato): anti-inflamatório, combate artrite reumatoide, melhora as defesas imunológicas, antialérgico e cicatrizante.

Suplementação nutricional – devem ser evitadas altas doses acima de 50 mg/dia de niacina e excessos de Vitamina A, que podem agravar as crises de gota. Devem ser indicados: ácido fólico (inibe a xantina oxidase, necessária à síntese de ácido úrico); ácido pantotênico; betacaroteno; vitamina C (aumenta a excreção de ácido úrico pelos rins; evitar megadoses); vitamina E; zinco (apresenta ação antiinflamatória); Sulfato de Glucosamina (apresenta propriedades benéficas às articulações); coenzima Q10; complexo B; ômega-6 (poderoso anti-inflamatório natural do organismo); quercetina (bioflavonoide indicado no combate da gota, inibe a xantina oxidase e protege as estruturas articulares); bromelaína (enzima proteolítica com intenso poder anti-inflamatório; acredita-se que ela amplie a absorção da quercetina e de outros suplementos e remédios).

Obtenção do peso corporal ideal – 40% das pessoas que apresentam ácido úrico elevado e encontram-se acima do peso ideal só conseguem obter uma redução substancial do ácido úrico com o emagrecimento.

Eliminação dos fatores precipitantes – bebidas alcoólicas, alimentos ricos em purina e ácido úrico (carnes e proteína animal) e desidratação.

Acupuntura tradicional chinesa – para o combate da dor (por meio da liberação de endorfinas), do inchaço e da inflamação; para a melhoria da circulação sanguínea e do tchi (bioenergia) e a promoção do relaxamento muscular.

Massagens terapêuticas – com óleos vegetais medicamentados, com propriedades diuréticas, depurativas, anti-inflamatórias, antirreumáticas, que auxiliem na eliminação do ácido úrico e de toxinas.  


Texto de Gilberto Coutinho (adaptado)

Fonte: Vya Estelar - See more at: http://www.curapelanatureza.com.br/2011/10/tratamento-naturopatico-para-gota-e.html#sthash.dAO2MA4n.dpuf

Veja! Como melhorar o sinal do Wi-Fi usando uma lata de alumínio?


Melhorar o sinal do Wi-Fi usando uma lata de alumínio é mito ou verdade? Pode parecer mentira, mas este tech hack prova que é possível gastar quase nada para aumentar a recepção do sinal em uma média em duas barras. Para aprender a fazer isso, siga as dicas do abaixo:

Passo 1. Separe os itens que você vai precisar: uma lata de alumínio, uma tesoura, um estilete, uma fita adesiva e uma caneta hidrográfica;

Passo 2. Lave bem a lata de alumínio e retire o anel;

Passo 3. Com a caneta hidrográfica, trace uma linha circular na extremidade da lata oposta à abertura, conforme a imagem abaixo;

Passo 4. Repita o procedimento na outra ponta da lata de alumínio, mas nesta extremidade deixe um espaço de aproximadamente dois dedos sem o tracejado. Esta área sem traço deve ficar exatamente abaixo da abertura de beber da latinha;

Passo 5. Agora faça uma linha ligando os dois traços, desenhada no lado vertical oposto ao da abertura da lata de alumínio;

Passo 6. Com o estilete, corte a base e o topo da lata seguindo as linhas traçadas. Faça isso em uma superfície plana e firme, tendo o cuidado de segurar a latinha o mais longe possível do estilete, para não se cortar;

Passo 7. Use a tesoura para cortar a lata verticalmente;

Passo 8. Abra a lata de alumínio cuidadosamente, de forma que pareça um radar. Segure alguns minutos nessa posição para que a peça mantenha o formato aberto;

Passo 9. Cole a fita adesiva na parte inferior da lata, sem obstruir a abertura original destinada à bebida;

Passo 10. Por fim, coloque a lata de alumínio no roteador. A antena deve ficar dentro do buraco de abertura da lata e o alumínio atrás da antena, de forma que as ondas sejam projetadas para frente, conforme o modelo abaixo.

Pronto! Gastanto o mínimo e com um pouco de trabalho é possível turbinar o sinal do seu roteador.

darede.net

O PARAIBANO, O PAULISTA E O PINICO!


Autor - J Sousa.

Até os meus vinte anos
Eu nunca tinha deixado
Minha linda Paraíba
Por nenhum outro estado
Mas quando fiz vinte anos
Como eu já tinha planos
Uma passagem comprei
Deixei a minha terrinha
Com toda família minha
E pra São Paulo viajei.

Parti levando no peito
Uma enorme saudade
Da família e de todos
Os amigos da cidade
Quando em São Paulo cheguei
Infelizmente fiquei
Num quarto sem ter banheiro
Aí comecei pensar
Quando for pra eu defecar
Vai ser grande o desespero.

Aí eu pensei assim,
Já que aqui não tem banheiro
Eu vou na venda agora
Comprar com o meu dinheiro
Um pinico e guardar
Quando a vontade chegar
Eu defeco dentro dele
Depois rápido feito um gato
Jogo a feze no mato
E fico usando ele.

Fui na venda dum paulista
Conhecido no setor
Chegando lá perguntei
Desse jeito, meu senhor,
Tem pinico pra vender?
Ele começou dizer:
- Aqui tem pinico, sim!
Aí eu disse meu senhor,
Traga aqui, por favor,
Dois pinicos para mim!

Ele trouxe os dois pinicos
Entregou na minha mão
Depois pra me humilhar
Ele disse: - Cidadão,
Agora eu te comunico
Isso aí se chama pinico
Na tua terra, meu mano!
Mas em São Paulo aqui
Esse bichinho aí
Nós chama é paraibano!

Ele disse essa besteira
Na frente de todo mundo
Mas a resposta
Em menos de um segundo
Quando - Ele acabou de falar
Isso pra me humilhar
Com seu jeitão egoísta
Eu lhe respondi depois,
E eu vou levando esses dois
É pra encher de paulista.


quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Modelo Andressa Urach quís ficar gostosa à força e agora respira com auxilio de aparelho e seu estado é grave


Um novo boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (2) pelo Hospital Conceição, em Porto Alegre, afirma que a modelo Andressa Urach, 27 anos, encontra-se sedada e respirando com auxilio de aparelhos. O estado de saúde segue considerado como grave. Ela passou por uma drenagem cirúrgica na tarde de segunda (1º), mesmo procedimento que havia sido submetida no dia anterior. Andressa foi internada para tratar de uma infecção na coxa esquerda em decorrência da aplicação de hidrogel, realizada há cinco anos.

Segundo a assessoria de imprensa, os médicos atualizarão novamente o estado de saúde de Andressa às 17h desta terça. Ela chegou à emergência do Hospital Conceição no sábado (29), às 22h30min, trazida pela mãe. "Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 1º de dezembro, Andressa foi submetida a um segundo procedimento cirúrgico, com o objetivo de combater a infecção das pernas. O procedimento ocorreu normalmente, não havendo nenhuma intercorrência. Segundo a equipe médica da UTI do Hospital Conceição, não há previsão de alta", diz o boletim do hospital.

No dia 21 de novembro, Andressa postou em seu perfil no Facebook que faria uma cirurgia de ordem estética. "Hoje retirei mais um pouco do produto das minhas pernas, a cirurgia foi super tranquila, vou ficar dois dias de repouso, depois volto a São Paulo", disse ela na postagem. O Grupo Hospitalar Conceição (GHC), porém, não confirma se a cirurgia recente está relacionada com o problema médico, mas salientou que o procedimento que gerou a infecção não foi realizado no hospital. 

Andressa nasceu em Ijuí, a 414 km de Porto Alegre, e foi vice-miss Bumbum. Conforme o GHC, a mãe dela reside na Zona Norte da capital. O G1 procurou a clínica do médico citado por ela na postagem, mas ainda não obteve retorno.
Confira a nota na íntegra

"De acordo com boletim médico emitido às 10h30min desta terça-feira, dia 2 de dezembro, a paciente encontra-se sedada e respirando com auxilio de aparelhos. Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 1º de dezembro, Andressa foi submetida a um segundo procedimento cirúrgico, com o objetivo de combater a infecção das pernas. O procedimento ocorreu normalmente, não havendo nenhuma intercorrência. Segundo a equipe médica da UTI do Hospital Conceição, não há previsão de alta. A Assessoria de Comunicação Social do GHC informa que um novo boletim com a atualização do estado de saúde da paciente será emitido pela equipe médica, hoje, por volta das 17 horas".

Tião Luvena

Policial de folga salva criança de 3 anos que estava atolada dentro de esgoto, em Itaporanga


Uma criança de três anos de idade foi encontrada atolada mais de 50% do corpo, dentro de um lamaçal que fica em uma área periférica da cidade de Itaporanga, na manhã deste domingo 30 de novembro.

De acordo com o Sargento Severo, que estava de folga no momento que encontrou a criança, ele estaria passando pelo local, onde possui um material de construção estocado, quando avistou a cabeça da criança dentro do esgoto. “Eu vi, porém não acreditava ser uma criança, pensei mesmo que fosse uma boneca, mais fui matar a curiosidade e me surpreendi com a cena”, disse o Sargento.

(Criança estava atolada)

O fato aconteceu na Rua Mãe Borrego, por traz da casa de show Valle Show. “A criança estava atolada até a região do peitoral dentro do esgoto, porém não falou nada, de imediato fiz a retirada do mesmo de dentro do esgoto e acionei a Polícia Militar juntamente do Conselho Tutelar”, comentou Severo.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou a mãe da criança, Jakeline Ferra Ferreira, que disse estar à procura do filho, porém foi levada até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Na Delegacia, Jakeline disse ao Delegado Cristiano Santana que foi um momento de displicência e que nunca houve caso similar em sua casa, porém o Conselho Tutelar se comprometeu em entregar um relatório ainda esta semana sobre a conduta da mãe da criança atolada. Cristiano disse que foi aberto um inquérito para apurar se houve abandono de incapaz.  

DiamanteOnline

Carol Muniz nua no Paparazzo; veja fotos

Confira o ensaio da bela modelo Carol Muniz para o site Paparazzo. Carol que já foi eleita musa do Bahia em 2013 e estampou a capa da revista Sexy de julho vem arrebentando no ensaio feito pelo fotógrafo Marcos Serra Lima.

Ontem a modelo baiana de 28 anos, causou surpresa ao comunicar o fim do namoro com o dirigente de futebol e futuro presidente da CBF, Marco Polo Del Nero de 73 anos. Vejamos abaixo as fotos da linda morena no Paparazzo













Embelezado