terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Prefeitura muda local de shows de festival de música de João Pessoa

Shows agora vão acontecer apenas no palco do Busto de Tamandaré. Segundo prefeitura, mudança vai dar mais comodidade aos espectadores.


Os shows do projeto Extremo Cultural que estavam marcados para acontecer no Ponto de Cem Réis, Centro de João Pessoa, foram transferidos para o palco no Busto de Tamandaré, na orla. Segundo comunicado divulgado pela prefeitura da capital paraibana nesta terça-feira (7), a mudança de local foi decidida em função do alto comparecimento de público nos eventos de Natal, Réveillon e também na apresentação da cantora Lucy Alves na sexta-feira (3).
De acordo com a nota da prefeitura, o prefeito Luciano Cartaxo também considerou a comodidade das pessoas e a facilidade de acesso, além do fato da orla marítima ter a presença de um grande número de turistas nesta época do ano.

saiba mais

Quatro shows estavam agendados para o Ponto de Cem Réis. O primeiro é o da cantora Vanessa da Mata, na próxima sexta-feira (10), às 22h. Os outros são: Dudu Nobre (dia 17), Gal Costa (dia 25) e Roberta Sá (dia 31). Todos agora vão acontecer no palco do Busto de Tamandaré.

Confira a programação completa do projeto Extremo Cultural:
Sexta-feira (10)
20h – Gustavo Magno
22h – Vanessa da Mata
Sábado (11)
20h – Erick Von Sohsten
22h – Beth Carvalho
Sexta (17)
20h- Ramon Schnayder
22h – Dudu Nobre
Sábado (18)
20h – Mira Maya
22h- Frejat
Sexta (24)
20h – Rock Retrô
22h – Jota Quest
Sábado (25)
20h – Eloísa Olinto
22h – Gal Costa
Sexta (31)
20h – Renata Arruda
22h – Roberta Sá
Sábado (01/02)
20h – Val Donato
22h – Titãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!