sábado, 25 de janeiro de 2014

NOVAMENTE SEM TARJAS - Supostas fotos de Letícia, do ‘BBB 14’, nua vazam na internet


Entrou para o BBB, não tem como escapar de ter a vida íntima vasculhada. Alguns participantes desta 14º edição, como Roni e Clara, já tiveram sextapes vazadas antes mesmo do programa começar. Agora, chegou a vez da advogada Letícia Santiago, que teve fotos íntimas, selfies, vazadas na web. E as imagens já são até compartilhadas através do aplicativo WhatsApp.LETICIA1


Para a mãe da sister, tudo não passa de uma montagem para prejudicar a filha. 

— A princípio essas fotos foram montadas e é super constrangedor pra gente porque mostra a intimidade que ela não divulgou. Alguém está tentando denegrir a imagem dela. Não posso dizer se é ela. Como mãe acho que foi montagem — afirma Rosa Santiago, 56 anos, ao jornal Extra.

Rosa também já deixou claro que todas as medidas legais para descobrir o responsável pela divulgação das fotos serão tomadas.

— Vamos acionar todos os meios legais para saber onde começou a distribuir essa imagem. A gente não vai deixar passar. Se é que é ela, foi uma foto que com certeza ela não fez para mostrar. Achei o corpo musculoso para ser minha filha.



Redação/Extra

0 comentários: