quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Homem é assassinado com tiro de espingarda Cal 12 dentro da própria casa quando balançava seu filho na rede, em Itaporanga


Um fato trágico abalou a noite de passagem de ano em Itaporanga, no Vale do Piancó. De acordo com as informações, um assassinato brutal ocorreu no sítio Jardim de Cima.

Adailton Mariano da Silva, de 28 anos, se balançava em uma rede com seus dois filhos pequenos na sala de sua residência quando foi alvejado por um tiro de espingarda, possivelmente calibre 12.

As crianças não foram atingidas, mas estão emocionalmente traumatizadas. Quando sua esposa correu da cozinha já encontrou o esposo agonizando sobre o chão da casa. Ele foi atingido na cabeça e não resistiu.

O criminoso atirou do lado de fora sem que a vítima percebesse sua aproximação da residência.

A mulher acusa um vizinho pelo crime: conforme a dona de casa, os dois homens haviam se desentendido dias antes.

Durante a madrugada, policiais militares prenderam o suspeito, que foi encaminhado para delegacia de Piancó por falta de cárcere na de Itaporanga.

O homem será ouvido pelo delegado nesta quarta-feira, mas ainda não se sabe se há provas suficientes contra o acusado para a lavratura do flagrante.

O homem, cujo corpo foi encaminhado para exame cadavérico em Patos, havia chegado recentemente de São Paulo, onde trabalhou no corte de cana.

Folha do Vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!