quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Delegado vai pedir prisão de acusados de incendiar carro e danificar outros dois

Eles aterrorizaram a cidade na madrugada da segunda, mas já foram identificados


Por Redação da Folha – Na madrugada da segunda-feira, 6, crimes de vandalismo e danos ao patrimônio foram registrados em Itaporanga, mas, segundo o delegado Cristiano Santana, os acusados já foram identificados e ele vai pedir à Justiça a prisão temporária de todos os envolvidos.

Conforme o delegado, dois homens participaram do incêndio a um Fiat Strada, de propriedade de Valéria Araújo, na Rua José Augusto de Carvalho, centro de Itaporanga. O carro ficou totalmente destruído. Foram os mesmos que, segundo ele, tentaram incendiar outro veículo, mas não conseguiram. “Vamos proceder pelo pedido de prisão dos envolvidos e esperamos que a Justiça nos atenda”, comentou o delegado, que mantém os nomes em sigilo.

Dr. Cristiano também já identificou o acusado de danificar um terceiro veículo durante a mesma madrugada e que também poderá ser preso. O carro teve sua pintura riscada: um insulto foi escrito na lateral do automóvel, que pertence a uma filha do delegado Ivaldo Dias, ex-superintendente da Polícia Civil de Itaporanga.

O delegado Cristiano argumenta que a Polícia Civil está atenta a todos os acontecimentos criminosos da cidade e vai agir severamente contra quem ousar dilinquir, garantindo à sociedade as respostas necessárias contra o crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!