domingo, 26 de janeiro de 2014

De vestido transparente, Andressa Urach lança ensaio nu em São Paulo; Fotos


Andressa Urach foi o centro das atenções na noite de quinta-feira, 18, em uma casa noturna do Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo. A vice Miss Bumbum 2012 escolheu um vestido transparente para lançar a revista “Sexy”, que traz seu ensaio nu.

O modelito do vestido é parecido com um dos que Lorena Bueri, ex-gata do Paulistão, usou ao posar para um ensaio sensual esta semana. Andressa, que já foi capa da publicação em abril do ano passado, folheou a revista e reviveu suas poses clássicas, como virar o bumbum tapando a boca.

Christiane Guimma e Eliana Amaral, representantes do Mato Grosso do Sul e Pernambuco na atual disputa do Miss Bumbum, compareceram e chamaram a atenção confraternizando com um selinho.

Andressa contou no Instagram que precisou ir embora mais cedo da comemoração. “Infelizmente já estou em casa, quero pedir desculpas pela confusão na minha festa de lançamento da ‘Sexy’, devido ao tumulto tive que sair mais cedo. Peço aos fãs que, da próxima vez, possamos fazer uma confraternização sem brigas! Amo vocês!”, escreveu, postando uma foto já de camiseta.

Ela confirmou ainda que não está mais envolvida com o sertanejo Raffael Machado, com quem foi vista aos beijos até junho, quando chegou a ganhar um anel de brilhantes no Dia dos Namorados. “Sim, é verdade estou solteira, é vida que segue”.

Depois que foi eliminada do reality show “A Fazenda”, no último domingo, 15, ela voltou a atrair os olhares por onde passa. Além de sensualizar com uma camiseta do Superman no Instagram, a modelo foi reconhecida na estação de metrô Barra Funda, em São Paulo, na terça-feira, 17.


0 comentários: