sábado, 21 de dezembro de 2013

Lucy Alves é finalista do The Voice Brasil e recebe apoio até de Alceu Valença; saiba como votar

 Talento que vem de berço e agora chegou ao auge do reconhecimento, primeiro com o Clã Brasil e agora sozinha, a paraibana Lucy Alves chegou na final do programa The Voice Brasil. A campanha paraibana pela intérprete, instrumentista de vários instrumentos e também compositora já vem de meses e agora chegou a hora de votar, mais que antes, pois agora é a final!


Artistas como o apresentador Luciano Huck e o grande Alceu Valença já deixaram sua torcida e chegou a hora do tudo ou nada.






Já está aberta a votação para a final. Vamos ter a semana inteira para votar em Lucy Alves!

Compartilhe, vote bastante e peça ainda mais votos a seus amigos.

Juntos já chegamos até aqui! Agora é a vez da final.

http://tvg.globo.com/programas/the-voice-brasil/index.html

The Voice Brasil tvg.globo.com

Quatro grandes artistas irão em busca do dono da melhor voz. O Brasil irá decidir qual cantor é digno do grande prêmio. Saiba tudo sobre o mais novo reality da Globo, acompanhe a seleção.

 Olha quem também está com Lucy Alves: Alceu Valença! E você?
"Alô, minha gente, Lucy Alves é uma pérola que surgiu no meio do lixo cultural imposto ao Brasil. Em vez de soul, ALMA. Em vez de voice, VOZ. Não tenho vergonha de amar a nossa música, nossa língua, nossos sotaques. Se você pensa como eu, vote em Lucy! www.globo.com/thevoice" Alceu Valença
Alô, minha gente, Lucy Alves é uma pérola que surgiu no meio do lixo cultural imposto ao Brasil. Em vez de soul, ALMA. Em vez de voice, VOZ. Não tenho vergonha de amar a nossa música, nossa língua, nossos sotaques. Se você pensa como eu, vote em Lucy! www.globo.com/thevoice Alceu Valença — com Lucy Alves.

PB Agora

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Água fica 8,67% mais cara; reajuste da Cagepa passa a valer a partir desta sexta

A partir desta sexta-feira (20), o paraibano paga mais caro pelo uso da água.


Começou a valer o reajuste de 8,67% da tarifa de água proposto pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e homologado pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), no último dia 20, após autorização da Agência de Regulação do Estado da Paraíba e publicação no Diário Oficial.

A medida será aplicada não apenas na prestação do serviço de distribuição da água, mas também nas multas, financiamentos e parcelamentos da Cagepa.

Conforme o presidente da ARPB, José Otávio, antes da autorização de cada reajuste, uma comissão é formada para avaliar o aumento da tarifa, com base na documentação apresentada pela Cagepa. São verificados os custos de operação e se houve aumento de despesas, a exemplo de melhorias na rede de tubulação. Também foi considerada a receita operacional prevista para 2013.

De acordo com o presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga, o índice aplicado é inferior à inflação do período de maio de 2012 a setembro deste ano, que foi de 8,72%. O último reajuste, homologado em 10 de agosto de 2012, foi de 7,69%, embora a proposta da Cagepa tenha sido de 9,67%.

Jornal Correio da Paraíba

Paraibana Lucy Alves é uma das finalistas do The Voice Brasil; assista o vídeo


Lucy Alves foi a primeira participante do time de Carlinhos Brown a se apresentar na Semifinal do The Voice Brasil. A paraibana, conquistou um lugar na final do programa superando Marcos Lessa, cantando o grande sucesso de Gal Costa “Festa do Interior”.

Seis bailarinos  dançando frevo acompanharam a artista em sua apresentação ao vivo.

Antes de subir ao palco, Lucy garante que estava calma porque não existe clima de competição entre ela e os participantes.

“Por incrível que pareça, agora eu estou tranquila. Não tem clima de disputa aqui, somos muito amigos. Isso ajuda a se concentrar mais. Só quero estar segura, relaxada e me divertir no palco. Quero passar alegria para o público. A música me lembra o Nordeste como um todo. O figurino é típico, com muita cor e brilho. Estou me sentindo igual a uma passista de frevo”.

Asista o vídeo:


ClickPb

Paraibana Lucy Alves é uma das finalistas do The Voice Brasil


Na Semifinal do The Voice Brasil, Lucy Alves canta música de Gal Costa (Foto: Fabiano Battaglin/TV Globo)

Sem tocar nenhum instrumento, Lucy cantou 'Festa no Interior' de Gal Costa.Paraibana garantiu a vaga na final com 67% dos votos do público.

Na Semifinal do The Voice Brasil, Lucy Alves canta música de Gal Costa (Foto: Fabiano Battaglin/TV Globo)
Sem tocar nenhum instrumento musical, Lucy Alves subiu ao palco do The Voice Brasil nesta quinta-feira (19) em ritmo de frevo. A paraibana foi a primeira participante do time de Carlinhos Brown a se apresentar na semifinal do The Voice Brasil. Disputando um lugar na final com Marcos Lessa, Lucy cantou o grande sucesso de Gal Costa “Festa do Interior”.
Seis bailarinos dançando frevo acompanham a artista em sua apresentação. Antes de subir ao palco Lucy disse que estava calma porque não existia clima de competição entre ela e os participantes.


“Por incrível que pareça, agora eu estou tranquila. Não tem clima de disputa aqui, somos muito amigos. Isso ajuda a se concentrar mais. Só quero estar segura, relaxada e me divertir no palco. Quero passar alegria para o público. A música me lembra o Nordeste como um todo. O figurino é típico, com muita cor e brilho. Estou me sentindo igual a uma passista de frevo”.
 No programa desta quinta-feira os dois semifinalistas de cada time se apresentavam e a vaga na final era determinada pela soma da porcentagem de votos que o participante recebia do público mais os pontos dados pelo técnico, a paraibana recebeu 67% dos votos do público e 15 pontos do técnicoCarlinhos Brown, somando 82 pontos Lucy garantiu a vaga na grande final da competição.
Na divisão dos pontos, o técnico escolheu dividi-los igualmente: 15 pontos para Marcos Lessa e 15 pontos para Lucy Alves. A decisão ficou toda nas mãos do público, que elegeu Lucy com 67% dos votos a finalista do time do Brown. Marcos Lessa recebeu 33% dos votos do público.
Carlinhos Bronw enalteceu Lucy como uma artista completa. "Lucy é uma mulher de elegância nobre. No momento que temos Lady Gaga, Beyoncé, você escolhe outras divas: Elba, Marisa Monte, Amelinha, Gal Costa. Você traz um leque de coisas, você trouxe o piano, você trouxe a sanfona. Você cantou frevo! Só agradeço a oportunidade de tê-los", disse.

Vote em Lucy Alves, a paraibana merece!

  • Para votar em Lucy Alves, disque 0303 108 8401 ou envie um SMS para 88401
  • Para votar em Pedro Lima, disque 0303 108 8402 ou envie um SMS para 88402
  • Para votar em Rubens Daniel, disque 0303 108 8403 ou envie um SMS para 88403
  • Para votar em Sam Alves, disque 0303 108 8404 ou envie um SMS para 88404

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Lucy é finalista!


Menina Lucy, não mate o véi, pelo amor de Deus! Isso é coisa que se faça! Ainda bem que só tem mais uma etapa, porque se demorasse mais eu terminaria tendo uma bilôla. Mas valeu, menina paraibana! Você mais uma vez mostrou o que é bom pra tosse. E o público votou, dando-lhe o dobro da votação obtida pelo bom cearense. Você vai pra final. Vá e leve a sanfona. Cante o forró da gente e ganhe. Porque você vai ganhar, sim senhora. O povo brasileiro lhe elegeu, com justiça, a musa do Brasil. E o Tião velho de guerra, que torce por você como se fosse seu pai que eu conheço e quero bem, vai continuar aqui, torcendo, roendo as unhas, morrendo de medo e depois vibrando com a sua vitória. Valeu, Lucy, menina de ouro, menina precoce, menina da gente!
Tião Lucena

Hoje é dia de Lucy


De olho no The Voice Brasil. Torcendo, vibrando e VOTANDO em Lucy Alves.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Prefeitura de Nova Olinda oferece Curso de Qualificação Profissional de Pedreiro

A Prefeitura de Nova Olinda em parceria com o SESI/SENAI está oferecendo Curso de Qualificação Profissional de Pedreiro, destinado a alunos matriculados na Educação de Jovens e Adultos - EJA, visando inserir esse público no mercado de trabalho com qualificações para as demandas vigentes. Além desse atendimento prioritário, o atendimento foi estendido também a jovens da comunidade interessados em profissionalizar-se na área de construção civil.

O curso que tem uma carga horária de 160h em 40 dias úteis é composto com aulas teóricas e práticas, dispondo do seguinte conteúdo programático: Qualidade total e programa 5s, Educação Ambiental, Segurança do Trabalho, Relações interpessoais, Declaração dos Direitos humanos, Noções básicas de metrologia (tecnologia do cimento, construção de alvenaria de elevação, fechamento de vão com verga de concreto, chapisco em alvenaria, talisca para mestra e execução das mestras, revestimento de parede com argamassa), Preparação da Superfície (planeza, dureza, porosidade, limpeza, aderência e umidade, nivelamento, alinhamento, esquadro e prumo), Cerâmica e Revestimento (argamassas colantes, deslizamento _ tempo de colagem, ajustabilidade, flexibilidade, aderência, tempo de utilização, transferência, secagem e liberação para tráfego), Tipos e Especificações Técnicas, Sistema de Aplicação das Argamassas, Camadas _ simples, dupla e externa, Assentamento e Rejuntamento de Cerâmicas, Orçamento.

As aulas estão sendo ministradas pelo instrutor Aefferson Queiroz da Costa, sob a coordenação da Pedagoga Maria do Desterro Julião dos Santos, Coordenadora da EJA no município. 

O curso acontece em dois turnos de funcionamento, sendo uma turma pela manhã e outra, à tarde, atendendo a uma clientela de 36 cursistas.



Secretária Municipal de Educação

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Disparada - Simplesmente, Fantástico!


Lucy Alves e Orquestra Sinfônica de João Pessoa - Disparada (Geraldo Vandré).

Nesta interpretação, Lucy se apresenta com a sanfona. Lindo de se ver!!! 

‪#‎aLUCYnados‬ ‪#‎TheVoiceBr‬ ‪#‎TeamLucyAlves‬ ‪#‎lucynafinal‬


segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Vamos votar em Lucy

Na sua opinião, quem merece vencer o "The Voice Brasil"?


Vamos votar em Lucy Alves, elaesta em terceiro mais com a sua grandiosa torcida ela ficará em primeiro lugar. 

Avante Brasil!

domingo, 15 de dezembro de 2013

Lucy Alves ganha caricatura do cartunista da TV Cabo Branco

Lucy Alves já conquistou o Brasil e enche os paraibanos de orgulho a cada nova apresentação no The Voice Brasil. Entusiasmado com o show da cantora na noite desta quinta-feira, o coordenador de criação da TV Cabo Branco fez, enquanto assistia ao reality, uma caricatura da multi-instrumentista. O que vocês acharam?

http://glo.bo/1dwy7oo


Lucy Alves ganha caricatura do cartunista da TV Cabo Branco

Paraibana segue firme na disputa do programa The Voice Brasil

Caricatura de Lucy Alves reduzida (Foto: William Medeiros)Caricatura de Lucy Alves reduzida (Foto: William Medeiros)
Lucy Alves já conquistou o Brasil e enche os paraibanos de orgulho a cada nova apresentação no The Voice Brasil. Entusiasmado com o show da cantora na noite desta quinta-feira, o coordenador de criação da TV Cabo Branco fez, enquanto assistia ao reality, uma caricatura da multi-instrumentista. 
Usando o estilo comics, com traços mais soltos e menos realistas, e técnica digital, o ilustrador da afiliada pessoense retratou a moça com sua - quase - inseparável sanfona e com o figurino que usou nas audições às cegas, quando foi aprovada para o programa.
A paraibana do time de Carlinhos Brown venceu a etapa de ontem, com 61% dos votos do público, e já está classificada para a semifinal, no dia 19 de dezembro. Pela primeira vez, a artista que toca mais de dez instrumentos trocou o acordeom pelo piano. A canção escolhida foi “Disparada”, do também pessoense Geraldo Vandré.
O The Voice Brasil vai ao ar às quintas-feiras, a partir das 09h40, nas TVs Cabo Branco e Paraíba.