sábado, 14 de dezembro de 2013

UMA ESTRELA QUE BRILHA NUMA CONSTELAÇÃO

UMA ESTRELA Q BRILHA NUMA CONSTELAÇÃO. 


Estou falando dela mesma, nossa GRANDE LUCY, que encanta a todos tanto na voz como no instrumento. Um carisma insofismável, um talento raro, uma garota que aos poucos já conquistou o Brasil, pois a sua pontuação de aceitação foi de 61%. Uma prova incontestável q a Globo apostou nesse THE VOICE, haja visto a enorme quantidade de jovens promissores na arte de interpretar o seu musical. 

Estamos na torcida, pois você representa a Paraíba, o seu sertão que é nosso e o Brasil que é de todos. Não esquecemos do seus pais e suas maninhas que brilham no CLÃ BRASIL e a partir de hoje foi formada essa constelação que tanto nos orgulha e leva o nome da nossa grande ITAPORANGA que é a nossa MÃE. Parabens! VOCÊ foi esplêndida, exuberante e nos deixou enebriados e honrados por sermos próximos dessa artista que desponta no cenário artístico e cultural do país.

Ver vídeo:
Raimundo Nonato Pinto

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Lucy Alves recebe 61% dos votos do público e continua no The Voice Brasil


Paraibana se apresentou em show ao vivo interpretando Geraldo Vandré.
Pela primeira vez Lucy deixou a sanfona e se apresentou tocando piano. 

Pela primeira vez no programa The Voice Brasil a paraibana Lucy Alves deixou a sua sanfona de lado e se apresentou tocando piano duarante Show ao Vivo. Mostrando versatilidade, Lucy escolheu a música “Disparada”, de Geraldo Vandré para interpretar nesta quinta-feira (12).

Lucy superou o nervosismo que disse ter tido no Tira-Teima. “Eu estava muito nervosa no Tira-teima. Quando avancei, parece que tirei um peso das costas, me senti leve. Hoje estou tranquila. Muito à vontade com a música. É um arranjo suave e forte e parece um pouco comigo. O compositor também é da minha terra, da Paraíba. Então, tem tudo a ver essa canção.

Lucy disse ter ficado feliz com a escolha da música. “Essa música é da década de 1960, mas continua bem atual. Ela compara os males da população mais pobre aos de uma boiada”.


No programa desta quinta-feira (12) os participantes se apresentaram dentro de seus times, um de cada vez e a participação do público é fundamental nesta etapa, já que o participante mais votado é salvo pelo público e cabe ao técnico fazer a última escolha.

A vaga de Lucy na semifinal foi garantida com 61% dos votos e o técnico Carlinhos Brown escolheu entre Marcos Lessa e Rodrigo Castellani que iria disputar com a paraibana na próxima fase da competição. "Dentro de um afunilamento desse, fica déjà vu falar sobre os seus talentos. Estou abismado", comentou Brown antes de escolher Marcos Lessa.

CLICK AQUI E VEJA O VÍDEO DE APRESENTAÇÃO DA PARAIBANA

 G1 PARAIBA

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Lucy Alves toca piano e canta ‘Disparada’ na fase dos Shows ao Vivo

Paraibana interpreta o sucesso de Geraldo Vandré no The Voice Brasil


Lucy Alves toca piano na fase dos Shows ao Vivo  (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)
Lucy Alves mostra versatilidade no Show ao Vivo e, pela primeira vez no The Voice Brasiltoca piano. A paraibana toca o instrumento enquanto interpreta “Disparada”, de Geraldo Vandré. A participante ficou feliz com a escolha da canção. “Essa música é da década de 1960, mas continua bem atual. Ela compara os males da população mais pobre aos de uma boiada”.
Lucy superou o nervosismo que disse ter tido na fase do Tira-Teima. “Eu estava muito nervosa no Tira-teima. Quando avancei, parece que tirei um peso das costas, me senti leve. Hoje estou tranquila. Muito à vontade com a música. É um arranjo suave e forte e parece um pouco comigo. O compositor também é da minha terra, da Paraíba. Então, tem tudo a ver essa canção.
Nos Shows ao Vivo, o quinto técnico é você! Os participantes se apresentam dentro de seus times, um de cada vez. O mais votado é salvo pelo público e o técnico faz a última escolha. Ajude Carlinhos Brown, Claudia LeitteDaniel e Lulu Santos a escolherem seus participantes. E não esqueça de soltar o verbo sobre o que está achando do programa. Seu comentário “Fala Aí, The Voice Brasil” pode ser lido pela apresentadora Miá Mello na Sala de Bate-Papo.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CENTRO SOCIAL NEVINHA ALMEIDA

CENTRO SOCIAL NEVINHA ALMEIDA (www.facebook.com/groups/392247054235777/), tem a finalidade de desenvolver ações beneficentes e de cidadania em favor de famílias residentes em Comunidades carentes de João Pessoa (PB), principalmente crianças e idosos. 
A CARIDADE É UMA ORAÇÃO PERFEITA. AGRADA A DEUS E AOS HOMENS. PARTICIPE, SEJA SÓCIO CONTRIBUINTE!
Mais informações: (83) 8708-5222 (José Almeida - Presidente)

Deputado passa manhã na delegacia de Itaporanga: foi vítima do caos em que se encontra a polícia

Falta de delegado levou o parlamentar estadual a esperar horas para resolver um problema 


Não é todo dia que um figurão da política, principalmente ligado ao governo, toma um volumoso chá de cadeira dentro de uma repartição do próprio estado. Mas isso aconteceu neste domingo, 8, e em certa medida foi importante para o deputado conhecer a difícil realidade da Polícia Civil do Vale por culpa do próprio governo que ele defende.

O deputado estadual João Gonçalves, do PSD, que é aliado do governador Coutinho (PSB), esteve na delegacia de Itaporanga na manhã deste domingo e, por falta de delegado, teve que esperar horas para vê resolvido um problema do seu interesse. Pode experimentar um pouco do que passa muitos cidadãos comuns por esta região afora quando necessita de um delegado. Gonçalves acompanhava a liberação de um vereador de Santa Inês preso em Conceição por suposta embriaguez ao volante.

Em pré-campanha à reeleição, o parlamentar veio ao Vale visitar Santa Inês e Conceição, cidades onde recebe apoio dos prefeitos, mas perdeu parte dos compromissos e deixou de estar junto ao eleitorado para passar a manhã inteira dando passos impacientes e constrangidos de um canto a outro da delegacia sem ter muito o que fazer.

Com apenas um delegado plantonista para 20 cidades, somente no começo da tarde é que o procedimento contra o vereador foi lavrado e ele liberado depois de quase 15 horas detido. O delegado regional Glêberson Fernandes aproveitou a presença do deputado para reforçar ainda mais o cenário de dificuldades encontrado pelo parlamentar na Polícia Civil do Vale, realidade que só pode ser mudada exatamente por força de interesse político. 

Foto: cansado de esperar em pé, o deputado resolveu se sentar sob uma árvore frondosa à porta da polícia: sombra é o que não falta na delegacia de Itaporanga.
Folha do Vale

No Vale, vereador diz que câmara municipal lembra ditadura

O vereador Hermógenes Azevedo Xavier (PTN) disse que o presidente da câmara de vereadores de Piancó José Bráulio Junior não vem cumprindo o regimento interno da câmara e age com uma espécie de ditador. Segundo o parlamentar mirim piancosense há tempos que a mesa diretora sob a orientação do presidente não segue o curso normal das sessões.

Ele afirmou que não existe mais a ordem do dia e que os vereadores não sabem o que vai entrar em pauta durante a sessão. Ainda com informações do vereador Hermógenes as sessões ordinárias que normalmente acontecem as quintas-feiras não acontecem e apesar dos vereadores comparecerem ao prédio da câmara o local algumas vezes fica fechado.


O parlamentar ainda disse que alguns Projetos de Leis chegam a ser colocados em votação sem o parecer das comissões responsáveis. Ele afirmou que até o momento a Lei de Diretrizes Orçamentarias(LDO), o Plano Plurianual(PPA) e a Lei Orçamentária Anual(LOA)apesar de se encontrar na câmara desde de agosto não tramitou entre os vereadores e sequer foi levado para ser mostrado e debatido em audiência pública.

A Lei de Responsabilidade Fiscal exige que o Plano Plurianual(PPA) seja debatido em audiência pública. Se nenhum dos três projetos possa ser votado pelos parlamentares mirins, a câmara de vereadores não pode entrar em recesso e o Poder Executivo vai trabalhar com as mesmas condições anteriores. O que pode gerar um desgaste nos poderes e afetar negativamente o município.

Vale News PB