sábado, 16 de novembro de 2013

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Contagem Regressiva Para O 3º FICA; Idealizador Do Festival Conta Detalhes Do Evento. Assista Ao Vídeo!

Rainerio
O terceiro ano do FICA -  Festival Itaporanguense de Cultura e Arte,  está prestes a começar, e o seu idealizador Paulo Rainério Brasilino, ativista cultural, jornalista e também proprietário do site Portal do Vale, mesmo ainda se recuperando de um problema de saúde, com muito esforço pessoal e contando com a ajuda de amigos, empresários e com o apoio da prefeitura municipal de Itaporanga, mais uma vez celebrará este festival cultural que já  faz parte do calendário oficial de eventos do município e que se consolidou como sendo um dos maiores em todo o estado da Paraíba. Apropriadamente é bem certo compreender que o FICA veio mesmo para FICAR.
De acordo com Paulo Rainério, até o momento estão confirmadas as presenças de cerca de trinta artistas da terra,  número  que pode ainda aumentar, e é possível que nem os quatro dias do evento possa comportar toda essa nossa gama de artistas, que em suas mais variadas vertentes  irão dar uma boa amostra de todo o talento que possuem em suas apresentações ao se revezarem pelo palco do Festival Itaporanguense de Cultura e Arte – o FICA.
LOGO FICA 2013

Entre algumas das atrações estão o Grupo Sonata, a cantora Rosário Carneiro e atendendo a muitos pedidos a volta da Banda Cabaçal.
O idealizador deste grande evento cultural conta em primeira mão detalhes do 3º FICA, que você pode conferir em vídeo:
Quando: Dias 14 a 17 de novembro de 2013Quanto: Evento em praça pública, entrada gratuitaOnde: Avenida Getúlio Vargas, no centro de Itaporanga-PB
Edízio Marques – Itaporanga Online

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

VEM AÍ O III FICA - É nesta quinta-feira!


Você não vai perder, vai? O FICA - Festival Itaporanguense de Cultura e Arte - O maior evento cultural do sertão paraibano e quiça da Paraíba onde Itaporanga mostra seu potencial.

Este ano o evento conta com o patrocínio da Prefeitura municipal de Itaporanga e do comercio e da industria local. A organização e promoção é, como de costume, do Porta do Vale.