quarta-feira, 16 de outubro de 2013

É sábado, dia 19



DIA 19, SABADÃO NO ITAPORANGA ESPORTE CLUBE, TEM SENSUART DO BRASIL AS 22h00. DOMINGÃO DIA 20 TEM SENSUART DO BRASIL NA ÁREA DE LAZER SIGNUS!
A PARTIR DO MEIO DIA! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Yes, nos temos Lucy!

A sanfomera paraibana Lucy Alves, que integra o grupo de forró pé-de-serra Clã-Brasil, idealizado e administrado pelo se pai, o itaporanguense “Badu”, deu um show no programa musical, da Rede Globo. O The Voice Brasil.

A cidade, cujas raízes musicais influenciaram a banda, não deixou por menos, curtiu com força a paraibana que nas redes sócias e a mais votada de todos os grupos do programa que busca a melhor voz do Brasil.

Para vocês, uma brincadeira bem humorada das meninas:



Veja a reportgem original do TVG


Lucy Alves inova ao tocar sanfona e escolhe Brown: ‘Me dê essa honra’, diz

Paraibana encanta os técnicos com seu sotaque característico

10/10/2013 às 23h29
Atualizado em 11/10/2013 às 13h18
Acompanhada de sanfona, Lucy Alves canta no palco do The Voice Brasil (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)Acompanhada de sanfona, Lucy Alves canta no palco do The Voice Brasil (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)
Natural de João Pessoa, na Paraíba, Lucy Alves começa sua apresentação no The Voice Brasil de maneira diferente. A participante inova no segundo dia de Audição e toca sanfona enquanto interpreta “Que nem Jiló”, clássico do Rei do Baião Luiz Gonzaga.
Carlinhos Brown e Lulu Santos viram a cadeira para a paraibana e dizem estar maravilhados com a apresentação da moça. “É uma grata surpresa quando viramos e encontramos uma coisa linda assim. Você cantou a música mais linda. Sua originalidade me encantou. Seu sotaque mostrando o regionalismo é demais. Você me ganhou no conjunto”, se derrete Lulu, ao falar do sotaque da moça.  “Sua primeira voz foi a sanfona. E me trouxe uma saudade de Seu Domingos (Dominguinhos). Você abrilhantou a nossa noite”, continua Brown.
Enquanto o príncipe Daniel sobe ao palco para pegar a sanfona de Lucy para ela não segurar peso, Claudia Leitte explica o porquê de não ter apertado o botão para a participante. “Não virei só por estratégia mesmo. Já tenho duas moças no meu time, mas você me emocionou demais”.

Restou a Lucy Alves escolher entre Lulu Santos e Carlinhos Brown. “Admiro todos como pessoa e pela qualidade musical, mas hoje eu vou ficar com o Brown. Me dê essa honra”. Brown, satisfeito, sobe ao palco para abraçar e acolher a nova integrante de seu time.
Clik no Link