sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Seguindo os passos do tio, itaporanguense é eleito presidente de sindicato no Mato Grosso

Jucelino Porcino ganhou com mais de 94% dos votos



O itaporanguense Jucelino Porcino foi eleito na última segunda-feira, 9, presidente do Sindicato dos Empregados de Postos de Combustíveis do Estado do Mato Grosso, que representa 10 mil trabalhadores em todo o estado.

Candidato único, resultado de um consenso, Jucelino obteve 94,48% dos votos dos associados, e deverá comandar o sindicato por cinco anos. A posse dele ocorrerá neste dia 9 de outubro em Cuiabá, capital do estado, sede do sindicato e onde o jovem sindicalista está radicado há três anos.

Em contato com a Folha (www.folhadovali.com.br) na manhã desta quinta-feira, 12, Jucelino disse que está muito feliz com a conquista, “e as perspectivas são as melhores possíveis no comando do sindicato”. Segundo ele, uma das lutas que pretende empreender, de imediato, está relacionada à unificação do salário da categoria.

Juscelino afirmou também que será a primeira fez que irá presidir um sindicato, embora já milite na área há algum tempo. “Como presidente será a primeira vez, mas eu faço parte da Fenepospetro (Federação Nacional dos Empregados em Posto de Combustíveis e Derivados de Petróleo) há alguns anos, à qual o nosso sindicato é filiado”.

Jucelino tem 30 anos, é irmão do presidente da Câmara de Itaporanga, Jacklino, e sobrinho do ex-prefeito de Itaporanga e ex-presidente da federação nacional dos frentistas, Antônio Porcino, que foi quem o colocou no caminho do sindicalismo. E assim como o tio, que se tornou um dos maiores sindicalistas do país, ele vai conquistando o seu espaço no disputado mundo sindical e elevando o nome da terra onde nasceu. Foto: Jucelino em momento de grande emoção.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CONVOCAÇÃO DE FUNCIONÁRO PARA O RETORNO AO TRABALHO


Conserve – Construções e Serviços LTDA



A Conserve – Construções e Serviços LTDA convoca o funcionário  Francisco Marcos, residente no sítio Cachoeira, município de Itaporanga, PB, para comparecer ao escritório da empresa, com endereço na rodovia PB-382, sítio Xique-Xique, Itaporanga, PB, dentro do prazo de 15 dias a contar desta data. O não comparecimento ou não contato com a empresa no prazo estabelecido evidenciará abandono de emprego.

Itaporanga, 11 de setembro de 2013.

Severino Luiz de Caldas – Auxiliar Administrativo