quarta-feira, 6 de março de 2013

Professor Cristovam, o eterno "PIPA"


O professor CRISTOVAM, o meu primo “PIPA”, de sempre, é um prova viva dos despertar das potencialidades adormecidas, que carregamos no subjetivismo pessoal e que trazemos na raiz a alma.
Quando adolescente aprendi alguns acordes do violão, para fazer zoada com os amigos e tomar as distantes- graças a Deus- cachaças da ilusão e a PIPA ficava observando. “Com um tempo” fiquei feliz por saber que ele havia se especializado e hoje se tornou esse grande “mestre” da música. ESTOU FELIZ.
Quem sabe se em NOVEMBRO ele vem dar um passeada aqui em Itaporanga, respirar o ar poético do sertão e com a família participar do GRANDE FICA, “Festival itaporanguense der Cultura e Arte”, idealizado pelo grande RAINÉRIO e agora com o apoio da prefeitura, e mostrar para os seus irmãos A SUA ARTE. Já imaginou que festa da arte e beleza da vida: BEBÉ DE NATÉRCIO, O POETA MERLÂNIO MAIA e agora O PROFESSOR CRISTOVAM AUGUSTO. Um Espetáculo.
 
Poderia fazer uma apresentação com a sua linda filha, LETÍCIA.

Vai ser bom demais.

O Convite tá feito, Professor Cristovam. Grande PIPA!

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

www.reynollds.blogspot.com

segunda-feira, 4 de março de 2013

PENSE DIREITO

“De tanto ver crescer a INJUSTIÇA, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos MAUS, o homem chega a RIR-SE da honra, DESANIMAR-SE de justiça e TER VERGONHA de ser honesto”
                                                   (Rui Barbosa)*  
Por Reynollds